CMCI abre processo seletivo para contratação de estagiários

CMCI abre processo seletivo para contratação de estagiários

Foi publicado no Diário Oficial do município na última sexta-feira, 08, o cronograma do processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio na Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim. Tendo como critério principal de classificação o rendimento escolar, a esperança é que o processo contemple estudantes comprometidos, que venham a somar com os servidores da Casa, melhorando o atendimento ao público interno e externo, em especial em setores com defasagem no quadro funcional.

No site da CMCI (http://www.cachoeirodeitapemirim.es.leg.br/) é possível acompanhar todas as estapas do processo, bem como consultar a documentação pertinente. Ao todo, serão 17 vagas para nível superior (sendo 3 para o curso de Ciências Contábeis, 7 para Direito, 3 para Administração e 4 para cursos de Licenciatura) e 3 vagas para ensino médio, para as quais o candidato precisa ter ainda curso de informática de pelo menos 120 horas.

No momento, ainda não foi definida a comissão que cuidará da avaliação dos candidatos, mas acredita-se que isto se dará em breve, já que a previsão do cronograma é de iniciar o recebimento dos currículos e demais documentos necessários a partir do dia 18 deste mês. Fique atendo às publicações para não perder os prazos caso tenha interesse em alguma das vagas. O cronograma prevê o início do estágio para o dia 23/07, então o processo será rápido.

Divulgue para seus conhecidos! 

#ficaadica

 

Atualização: Link da lei nº 7558, publicada em 16/04/2018, que cria as vagas: http://leis.cachoeiro.es.gov.br:8081/normas/images/leis/html/L75582018.htm

A remuneração é de 39 UFCI, que em números atuais corresponde a R$703,95

Previdência

A Previdência Social é um direito de todo trabalhador. Conheça a legislação que rege o Regime Próprio de Previdência Social dos servidores da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, gerenciado pelo Ipaci.
Mais informações...